Fabricante de lençol de borracha

O lençol de borracha é um importante produto para a indústria e comércio. Ideal para empresas que trabalham com elementos químicos, alta pressão ou qualquer outro segmento que demanda um desgaste maior, o lençol de borracha atua como uma proteção para as máquinas, preservando a durabilidade de suas peças. Mas, é preciso uma atenção redobrada na hora de escolher o produto mais adequado para sua firma.

O lençol de borracha pode ser encontrando em dois tipos diferentes: o industrial e o elétrico. Para o industrial, é importante que a borracha seja capaz de resistir a pressão, impactos, abrasão, corrosões e elementos químicos. Já para o elétrico, a manta deve suportar a voltagem da rede elétrica, garantindo a segurança do funcionário.

Conheça nossos produtos.

Por entender a necessidade da qualidade, a Lbor Borrachas se especializou em sua fabricação, trazendo o melhor para o cliente. Atualmente, contamos com uma vasta variedade de produtos em EPDM, Nitrílica NBR, diafragma e SBR.

Para empresas que trabalham com alta pressão e abrasão, oferecemos lençóis de borracha elaborados para cada situação, podendo suportar temperaturas entre -30 °C a +200 °C.

Lençol de borracha EPDM.

Indicado para locais que precisa de uma resistência ao ozônio, o lençol em EPDM suporta temperaturas entre -40 °C até 120 °C. Apresentando uma boa aderência ao calor, baixa temperatura e luz, os produtos contam com excelente elasticidade e poder isolante.

Indicado principalmente para indústria automotiva, o lençol de borracha EPDM também pode ser usado na distribuição de água potável, isoladores e correias de transporte.

Lençol de borracha Nitrílica NBR.

Oferecendo uma importante adesão ao metal, a borracha nitrílica é indicada para indústrias que trabalham com derivado do petróleo e produtos químicos inorgânicos. Seu uso deve ser feito em elementos GLP, óleos lubrificantes, graxas e combustíveis.

A borracha nitrílica não deve ser utilizada para cetonas, ácidos fortes, solventes polares e ozônio, podendo causar acidentes e danos ao funcionamento dos equipamentos. A temperatura indicada para bom funcionamento do produto varia entre -40 °C a 100 °C, fazendo ser utilizada também na fabricação de solas de sapatos elaborados para segurança.

Lençol de borracha Diafragma.

Elaborado em borracha sintética, o diafragma é frequentemente utilizado em bombas de gasolina e injeções eletrônicas. O lençol de borracha diafragma desempenha uma excelente qualidade mecânica quando exposto a tensões de ruptura, abrasão e testes de flexibilidade.

Obtendo um baixo desgaste e garantindo uma alta durabilidade, sua eficácia resulta em uma maior economia para a empresa. A borracha diafragma suporta temperaturas que oscilam entre -40 °C a 100 °C.

Lençol de borracha SBR

Os materiais em SBR disponibilizam de uma resistência ao intemperismo, produtos químicos inorgânicos e um excelente isolamento elétrico. Similar à borracha natural, o produto resiste bem ao envelhecimento, podendo ser utilizado em calhas, tambores e bicas, além de estar presente também no revestimento de bombas.

Sua faixa de temperatura varia entre -60 °C a +200 °C, criando o melhor custo benefício para o consumidor.

Visite nosso site e conheça mais dos nossos produtos, podendo fazer um orçamento conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *